Pontos antes de comprar uma Carabina?

Primeiramente, antes de adquirir a sua carabina é importante saber para qual finalidade você deseja utilizá-la!

Podemos listar 3 pontos que precisam ser levados em consideração antes da aquisição: 

O primeiro ponto é, que o atirador saiba das leis e regulamentações de caça da sua região. 

O segundo ponto importante é saber qual a distância que você pretende atingir. 

E o terceiro é saber qual o tamanho do animal que será abatido.

Além de ter alça e massa de mira de fácil regulagem, é uma carabina que tem um desempenho muito bom.

Não podemos deixar de falar que essa carabina tem a durabilidade e qualidade padrão CBC, uma marca extremamente renomada no mercado.

Sua potência pode chegar a 500 fps.

Uma observação que diversas pessoas fazem, é que as airsoft parecem bastante com a pistola glock 380, e podem ser vistas no site https://casadoarmamento.com.br.

Atirar mais experiente

Se você já é um atirador mais experiente, um modelo ideal é nitro x 1000, que também é da CBC, uma arma extremamente conhecida e muito bem falada.

Ela é recomendada para atiradores avançados porque ela já é um modelo um pouco mais pesado e mais potente, por isso, exige um cuidado maior.

E o grande diferencial desse modelo, é a sua potência de disparo, ela atinge uma velocidade de aproximadamente 1000 FPS, no calibre 5.5.

O que a torna uma arma de fogo muito potente!

E para você que gosta de uma maior precisão a carabina puma é uma das melhores que está tendo no mercado.

Vale ressaltar também que essa carabina tem a tecnologia nitro da CBC, que funciona como gás ram, possui o pistão de gás nitrogênio dentro dela, o que gera maior durabilidade.

Encontrar carabinas que une qualidade e desempenho às necessidades de cada atirador com o melhor custo-benefício é um dos principais objetivos dos atiradores.

Para você que é amante das armas de fogo, uma ótima opção para quem gosta de carabinas de precisão, é comprar uma winchester 22, que tem dominado o mercado a séculos.

Por isso, é importante escolher o modelo correto de uma carabina, pois é determinante para garantir uma boa experiência, já que o objetivo é acertar com precisão os alvos, sejam em movimentos ou fixos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.