6 melhores aplicativos para alugar apartamento barato

6 melhores aplicativos para alugar apartamento barato

Neste artigo nós mostraremos para você 6 melhores aplicativos para alugar apartamento barato, aprenda tudo para utilizar na hora certa

A busca por um apartamento para locação é uma das atividades que mais demandam tempo em nossas vidas, principalmente para quem deseja mudar para uma cidade maior.

Como nem sempre podemos reservar grande parte das nossas agendas para visitar todas as opções de apartamento disponíveis, a melhor solução é escolher um bom aplicativo de locação de imóveis.

Se você já procurou aluguel em um mercado competitivo, sabe que bons apartamentos tendem a ser locados quase que instantaneamente. Por isso, nesse artigo, vamos te mostrar os seis melhores aplicativos para locação de apartamentos no Brasil.

aplicativos para alugar apartamento barato

  1. Zap Imóveis

Contando com muitos anos dentro do mercado de locação de apartamentos no Brasil, o aplicativo Zap Imóveis oferece para seus clientes uma forma rápida de conhecer os principais apartamentos da região.

O aplicativo Zap Imóveis está disponível na App Store, para iPhone e iPad, e também para todos os celulares Android, na Play Store. O Zap Imóveis oferece mais de um milhão de anúncios para venda, compra e também aluguel, de casas e principalmente apartamentos. Você faz suas pesquisas, refina-as e pode lembrar dos resultados e manter seus anúncios.

Com apenas um clique, você também tem a opção de ligar para a imobiliária. O aplicativo ainda oferece a possibilidade de visualizar fotos no modo “tela cheia”.

Se está em busca de alugar uma casa em vez de um apartamento, talvez seja uma boa opção utilizar os app para alugar casa, pode te ajudar na sua busca por um cafofo.

Você também é informado assim que um novo imóvel corresponder às suas buscas e pode acessar seu histórico sempre que quiser.

  1. QuintoAndar

Conhecido como um case de sucesso entre as empresas nacionais, o aplicativo QuintoAndar já nasceu com o objetivo de se tornar a maior referência na locação de apartamentos do Brasil.

O aplicativo QuintoAndar está disponível na App Store e no Google Play. Permite consultar milhares de anúncios entre particulares tanto para locação de apartamentos e também para compra de imóveis.

Portanto, você só encontrará aqui imóveis colocados online por particulares, o que permite evitar perder tempo negociando com os donos dos imóveis.

Todo o processo pode ser feito pelo aplicativo, inclusive o fechamento de contrato e o pagamento dos aluguéis de todos os meses.

O aplicativo, que é gratuito para todos os usuários, permite que você navegue por imóveis para alugar, juntamente com fotos, vídeos e mapas de alta qualidade.

  1. Airbnb

O Airbnb é um dos aplicativos de aluguel de imóveis mais populares do mercado, e eles afirmam ter o maior número de anúncios. Milhões de aluguéis foram contratados e concluídos por meio de seu site e aplicativo, e há uma boa razão para isso.

O Airbnb ajuda a regular os preços fazendo sugestões para seus anfitriões, eles têm uma ampla comunidade online para hóspedes e anfitriões ajudarem uns aos outros e fornecem absolutamente todas as informações que você possa precisar por meio do aplicativo.

  1. ImovelWeb

O aplicativo ImovelWeb é um site e aplicativo de aluguel de imóveis on-line com mais de 300.000 anúncios em todo o mundo que você pode escolher.

Eles também fornecem opções de apartamentos para locação de acordo com suas pesquisas e nos lugares em que você está interessado e podem ajudá-lo no processo de reserva. Eles também oferecem uma opção de comentários parecido ao do site TripAdvisor, então se você adora esse site por suas avaliações, também vai adorar o ImovelWeb!

  1. Trovit Imóveis

Este aplicativo visa estadias de longa duração, especialmente aqueles que viajam a negócios, pois muitas das propriedades que eles oferecem são o que a maioria das pessoas consideraria “premium”.

Com milhares de casas, apartamentos e condomínios disponíveis para aluguel, você escolhe a cidade que deseja, o tempo de permanência e pode se mudar temporariamente para uma casa totalmente mobiliada e com tudo pronto para você.

A vantagem é que, como há uma estadia mínima de 30 dias, os preços são geralmente mais baixos do que se você usasse um serviço regular de aluguel de imóveis e tentasse reservar por menos tempo.

  1. VivaReal Imóveis

O VivaReal imóveis foi desenvolvido para atrair os mais antigos que realizavam muitas compras e vendas de produtos usados no antigo site do mesmo nome.

O aplicativo permite pesquisas personalizadas e também estimativa precisa dos valores dos apartamentos colocados para locação.

Com essas seis opções de aplicativos, você poderá ter a certeza de fazer um ótimo negócio na procura de um apartamento para locação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.