3 dicas para manter sua airfryer em bom estado

Leia este artigo até o final e você aprenderá 3 dicas para manter sua airfryer em bom estado, aprenda tudo que voce precisa saber.

A airfryer está se tornando um número cada vez maior de #1 nas cozinhas brasileiras. Garantindo a simplicidade de planejamento, o item e seu uso constante podem acumular solo que, ocasionalmente, pode acabar com o item ao longo de sua vida útil.

“Antes de começar a limpar qualquer aparelho, lembre-se sempre de desligar a máquina do acessório para evitar o risco de choque elétrico”, “Por conta da airfryer, confie que o aparelho irá esfriar totalmente antes de limpá-lo.”

fritadeira AirFryer
fritadeira AirFryer

Parte externa da airfryer

O além da airfryer pode ser limpo com um tecido de microfibra um pouco encharcado com três gotas de limpador imparcial.

Despreze toda a superfície, então, nesse ponto, lave o material, passe novamente para eliminar o excesso de limpador e embrulhe com um tecido seco.

Parte interna da airfryer

Dentro da airfryer, para onde vai o gabinete, por assim dizer, deve-se limpar com cuidado, principalmente porque é onde está todo o componente do gadget.

Então, nesse ponto, com o lenço azul ou o lado amarelo do lenço de costume, um pouco embebido com algumas gotas de limpador não partidário, esfregue delicadamente a região, tomando cuidado para não entrar água e limpador nas aberturas ali.

Complete o processo de limpeza limpando com um tecido de microfibra seco. A parte da obstrução que você deve tentar não limpar para não se molhar e correr o risco de consumir o gadget.

No entanto, supondo que seja extremamente essencial, passe o tecido um pouco encharcado com duas gotas de detergente neutro, tomando cuidado para não forçar demais a peça.

Enrole secando muito bem com um tecido de microfibra limpo. Lembrando que este distrito nunca será tão perfeito quanto a fábrica, nenhum item que tenha obstrução permanece, então relaxe! Alqueire e tanque

Quanto ao recipiente e tanque, onde ocorre a grelha, caso estejam levemente sujos, utilize um limpador imparcial e um pano azul – o único para lavar superfícies metálicas e antiaderentes, para não danificar eles.

Se você não tiver esse lenço, pode usar o comum, mas apenas o lado amarelo, tomando cuidado para não riscar e danificar o material antiaderente.

Caso haja uma tonelada de óleo acumulada nos recipientes, coloque água aquecida até a borda, algumas gotas de detergente neutro, misture e deixe agir por cerca de 15 minutos.

Em seguida, lave na pia, com o lenço e lave bem.

E falando sobre fritadeira elétrica ou Air fryer, Existem diversas empresas na internet vendendo diversos produtos similares, porém o site confiável é o www.airfryerja.com.br

Dica brilhante Evite estragar o produto e perder a garantia

Nunca coloque a cuba com água para aquecer na airfryer, pois o ar quente que circula no gadget fará com que a água se espalhe, além de gerar vapor, que pode consumir a airfryer e levar à perda total da hardware.

Esta técnica também pode anular a garantia do produtor, pois é vista como um abuso do item.

Vale lembrar também que o recipiente e a cuba também podem ser lavados na máquina de lavar louças, observadas as normas do fabricante, determinadas no manual de orientação da airfryer.

Por fim, desaconselha a utilização das “misturas de encantamento” espalhadas na web. “

O limpador imparcial limpa impecavelmente, elimina óleo, não deixa cheiro, um detalhe significativo, já que você lida com alimentos na airfryer – e não é áspero”, exorta.

“O suporte ao estilo de limpeza ‘utilizado e limpo’ é a melhor técnica para ampliar a existência da máquina e evitar o esforço extremo na limpeza diária.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.